🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸 🌸 É nova por aqui? Use o cupom: BEMVINDA e ganhe desconto na sua primeira compra! 🌸

 

Trocas e Devoluções

Hey, girl!

Um dos nossos ideais é fazer com que você tenha uma excelente experiência desde o momento de entrada em nosso site até o momento final da chegada do seu produto, da hora de usá-lo.

E com isso, nessa página iremos te mostrar nossa política de trocas e devoluções para você ter um pós compra tão incrível quanto o ato de garantir o seu look novo!

 

ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PROMOCIONAIS.

 

  1. Solicitações de trocas são aceitas somente até 7 dias após o recebimento da peça.

  2. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada.

  3. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

  4. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

     Solicite sua troca através do contato : 041988057497 e entraremos em contato o mais rápido possivel.